FANDOM

IngredientesEditar

  • 3 xícaras de farinha
    Medieval-fruit-tortas.jpg
  • 1/2 xícara de água
  • 1-2 varas Manteiga
  • pitada de açafrão
  • 1 gema de ovo, ligeiramente batido

Tortas de Cereja Editar

  • 1 1/2 £ cerejas inteiras
  • pitada de água de rosas (opcional)
  • 1/4 de xícara de vinho tinto doce
  • 1/4 xícara de mel ou açúcar
  • 1/2 colher de chá. canela
  • 1/4 colher de chá. gengibre
  • pitada de vinagre de vinho tinto (a gosto)
  • massa folhada para 1-9 pan polegada, ou 8-4 bandejas tart polegadas

InstruçõesEditar

Dissolva o açafrão na sua 1/2 xícara de água. Enquanto isso está acontecendo, esfregue a manteiga na farinha e adicione a gema de ovo e água saffroned. Mexa o seu mix até que tudo esteja completamente incorporado. Você deve adicionar água muito gradualmente, até que tudo apenas paus juntos.

Para pré-assar uma concha, alinhar uma panela com muito fina enrolada massa. Use um garfo e criar buracos em todo o fundo da panela, ou você pode usar um peso de torta. Asse a casca por cerca de 10 minutos a 350 graus, mas certifique-se de não deixá-lo começar a dourar! Retire do forno e preenchê-lo com a sua mistura de torta de cereja.

TortasEditar

Combine as cerejas, vinho e vinagre em uma panela. Tampe a panela e cozinhe por cerca de 1/2 hora ou até que os poços podem ser facilmente removidos por espremendo as cerejas através de uma peneira. Coloque o seu purê de cereja em uma tigela e acrescente o açúcar e especiarias. Deixe a mistura esfriar e, enquanto você espera, a sua linha de bandeja tart com massa folhada e aparar as arestas. Você também pode fazer formas decorativas com os restos de massa para colocar no topo de suas tortas cheias!

Adicione a água de rosas e porta às suas cerejas. Adicione um pouco de açúcar para adoçar a mistura e adicione o gengibre. Em seguida, adicione um pouco de vinagre ou suco de limão para aguçar o paladar.Cozinhe por 45 minutos ou até que os sabores se misturam. Use migalhas de pão para engrossar a mistura, se necessário. Deixe sua mistura de frutas fresco e, em seguida, preencher as conchas de pastelaria que você preparou. Feche as conchas e asse suas tortas em 375 º F por 45 minutos ou até que a crosta esteja dourada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória