FANDOM

Descrição Editar

Este receitas requer algumas semanas para se preparar, se você curar seu próprio presunto! 
Presunto

Ingredientes Editar

  • 1 curado presunto (10 - 12 £)
  • ¾ xícara de açúcar mascavo
  • 1 lata de abacaxi fatias
  • dentes
  • cerejas
  • 1 £ 10 perna de porco
  • 1 £ sal
  • 2 colheres de sopa de açúcar mascavo
  • 1 colher de chá de salitre
  • beliscar especiarias mistas
  • pitada de noz-moscada
  • 1 quart ferveu água (refrigeração)

IntruçõesEditar

  1. Mergulhe em casa curado presunto durante a noite em suficiente água para cobri-lo para remover o excesso de sal .
  2. Coloque em frio água em uma panela grande ou frigideira e trazer água para ferver.
  3. Cozinhe por 2 horas.
  4. Deixe esfriar na mesma água .
  5. Retirar da água e retirar a pele.
  6. Você também pode selecionar a loja comprou curada ou presunto e mergulhe-o durante a noite em suco de abacaxi em vez de água, e não há necessidade de ferver o presunto, uma vez que já está pré-cozida.Você pode adicionar o suco de abacaxi um pouco de gengibre, bem como alho.
  7. Pontuação para fazer padrão de diamante cortando a gordura com uma faca afiada - não mais de ¼ "de profundidade - no magra.
  8. Furar um cravo em cada diamante.
  9. Misture o líquido das abacaxi fatias com o açúcar em uma panela (ou use a mistura de suco de abacaxi indicado no n º 6). Açúcar mascavo natural é melhor do que o açúcar branco granulado. Você também pode usar mel no lugar do açúcar. Por impulso extra que você pode adicionar um pouco de molho "quente" à mistura, mas encontrar um saboroso molho quente.
  10. Cozinhe em fogo baixo, mexendo ocasionalmente até que a mistura ferve para formar um esmalte.
  11. Despeje este esmalte sobre o presunto , mas poupando o suficiente para mantê-regando o presunto ao longo do tempo cozinheira.
  12. Decore com abacaxi fatias e cerejas . Isto deve ser feito de meia hora para o fim do tempo de cozedura também verter um pouco da mistura sobre ele.
  13. Coloque o presunto em um forno e leve ao forno a 300 ° C por 1 hora e meia, ou até feito "regando" com o gotejamento da panela.
  14. Adicione o açúcar e salitre para o sal e misture bem.
  15. Divida sal mistura em duas partes.
  16. Misture na metade fervida em água .
  17. Adicionar pitada de tempero e noz-moscada a outra metade.
  18. Divida restante sal mistura em duas partes.
  19. Arrumar uma parte para ser usado após o quinto dia e esfregar restante metade em carne de porco .
  20. Esfregue cuidadosamente a pele e parte para a parte carnuda (usar todo o sal ).
  21. Usando injector, injetar carne, com líquido, cinco vezes, duas na parte da junta e três na parte carnuda.
  22. Enrole a carne em duas camadas de papel untada e várias camadas de jornal, e amarre firmemente.
  23. Amarrar bem para fixar a forma do presunto .
  24. Depois de cinco dias aberto e esfregar na restante sal .
  25. Deixar durante cinco ou seis semanas para curar.
  26. Fumaça ligeiramente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória