FANDOM


DescriçãoEditar

Rendimento: 12 popovers Tempo de preparação: 10 min Tempo de cozedura: 30 min
Gruyere.jpg

Ingredientes:Editar

3 xícaras de leite integral 3 xícaras de farinha 1 1/2 colheres de chá de sal 6 ovos 1 1/4 xícaras (levemente embalado) desfiado queijo Gruyere, separados 2 colheres de sopa de cebolinha fresca picada 2 colheres de sopa de manteiga sem sal, cortada em cubos

Instruções:Editar

Preaqueça o forno a 400 º F.

Em uma panela média em fogo médio, aqueça o leite apenas até que as bolhas se formam em torno das bordas.

Peneire a farinha eo sal em uma tigela. Ponha de lado.
Popovers-logo.jpg

Em uma grande tigela, bata os ovos até espumar, e em seguida, misture lentamente o leite quente nos ovos, mexendo constantemente para que os ovos não cozinhar. Bata a mistura de farinha apenas até combinado, em seguida, misture em 1 xícara de queijo e cebolinha.

Coloque o recipiente popover no forno durante 2 minutos para aquecer. Removê-lo e adicionar um pacotinho de manteiga para cada copo. Uma vez que a manteiga derreter, parte da massa para os copos, enchendo cada um com cerca de 3/4 cheio. Cubra com uma porção de queijo restante.

Asse os popovers por 20 minutos, reduza a temperatura do forno para 300 º F, e continue a assar cerca de 10 minutos. (Ver Notas de Kelly.)

Retire os popovers do forno e sirva quente.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória