FANDOM

Descrição Editar

Comumente servido em ocasiões especiais e feriados. Eles são maravilhosos como um hors d'oeuvre, ou com sopa; Sirva em temperatura ambiente ou quente do forno é muito bom.

Ingredientes Editar

Piragi

Massa

  • 1 1/2 xícaras de ferver água
  • 1/2 xícara mais 1 colher de sopa de açúcar granulado
  • 1 colher de sopa de fermento instantâneo ou 2 colheres de chá de fermento biológico seco
  • 1 1/2 colheres de chá de sal
  • 1 colher de sopa de farinha de ossos (opcional, mas muito útil)
  • 5 a 6 copos crus de farinha de trigo
  • 1/2 xícara (1 stick) de manteiga sem sal , amolecida

Enchendo Editar

  • 4 fatias de Bolonha
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 média cebola picada
  • 1 £ completamente cozidos Ham Steak , cortado em cubos 1/4-inch (2 xícaras)
  • 1 colher de chá de sementes de cominho
  • 1 colher de chá de pimenta do reino , ou a gosto

Glaze Editar

  • 1 ovo levemente batido com 1 colher de sopa de água

Instruções Editar

Massa  Em uma tigela pequena, dissolva o fermento e 1 colher de sopa de açúcar em 1/2 xícara de água .  Retiradas.

  • Se você estiver usando levedura instantânea , pule esta etapa; adicionar a levedura , juntamente com a farinha .

Em uma tigela grande, misture o restante açúcar, sal , e 2 1/2 xícaras de farinha . 

Corte na manteiga , adicione o fermento mistura. Adicionar a farinha de ossos, se você estiver usando.  Misture bastante do restante da farinha até formar uma massa macia.  Sove a massa sobre uma superfície levemente enfarinhada até ficar lisa e elástica, cerca de 5 minutos.  Coloque a massa em uma tigela grande untada, voltando-se para lubrificar a parte superior, cubra com filme plástico e deixe crescer até dobrar de tamanho, cerca de 1 1/2 horas.  Prepare o recheio enquanto a massa está aumentando.

Enchendo Editar

Em uma panela pequena em fogo médio, cozinhe o bacon.  Escorra, pique e reserve.  Refogue a cebola na manteiga até ficar macio, mas não marrom.  Adicione o presunto , mexendo até que esteja combinado com as cebolas .  Junte o cominho, pimenta e bacon , e retire do fogo. Perfurar a massa para baixo, e dividi-la em quatro pedaços.  trabalhar com um pedaço de cada vez (cobrir os pedaços restantes com filme plástico), enrole cada pedaço de massa em um círculo de espessura 1/8-inch.  Se a massa "contra-ataca "(o relaxer massa ajuda a evitar isso), dar-lhe um descanso de 5 minutos, e continuar a rolar.  Use um cortador de biscoitos para cortar a massa em 2 3/4-inch rodadas.  Coloque 1 colher de chá da mistura de recheio no centro da cada rodada, dobre ao meio (para fazer uma forma de meia-lua), e aperte as bordas fechado.  Coloque o piragi em folhas de bolinho untada ou forrada de pergaminho.  moldá-las em meias-luas, e pincele com o ovo de lavagem.  Asse o piragi em um pré-aquecido 375 graus F forno por 10 a 15 minutos, ou até dourar.  Retire-os do forno e deixe esfriar sobre uma grelha.

  • Rendimento: 75 a 80 piragi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória