FANDOM

Sobre  Editar

O Chile vermelho Novo México é uma espécie muito quente e picante de chiles, também conhecido sob o nome científico capiscum annuum. Este tipo de chile é intensamente usado na cozinha do sudoeste, onde as vagens são usados ​​para pacotes chile, também chamado ristras e têm fins decorativos. As pimentas vermelhas do Novo México, são usados ​​numa grande variedade de receitas, que são não apenas com origem latina, mas que vêm de diferentes partes do mundo. Muitas vezes, as pimentas vermelhas são puré ou purê, em alguns molhos tradicionais, especialmente combinados com tomates ou molhos de tomate. Os chiles vermelhos Novo México são muito usados ​​em guisados ​​e sopas e eles tendem a dar o seu gosto para todas as outras afecções da composição.

As receitas mais famosas ou preparações que contêm os chiles Novo México são chile Colorado (simples molho de chile vermelho), molido chile (pó chile), chile caribe (concentrado chile), Chile Colorado, salsa pequin, chile Colorado con torta e chile ardiente ( chile chile ou do comedor de fogo ardente).

Também no FANDOM

Wiki aleatória