Fandom

Wiki Receitas

O FLAT WHITE

448 receitas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Flat White é um café bebida da Austrália e Nova Zelândia. Ele é preparado por vazamento microespuma (leite vaporizado a partir do fundo de um jarro) ao longo de um único (30 ml) ou de disparo duplo (60 ml) de café expresso . É semelhante ao café com leite e café com leite e outras bebidas como café expresso com base pode ser interpretada de várias maneiras. 

Arquivo:White-Flat.jpeg

A bebida é normalmente servido em uma pequena 150-160ml xícara de cerâmica. Microespuma é utilizada, o que resulta em uma textura suave e aveludada. Um branco liso pode incorporar latte art.

SEMELHANÇAS Editar

Um branco liso é semelhante a um cappuccino , mas usa microespuma em vez de espuma seca.

De acordo com um relatório, "flat branco" é simplesmente outro nome para um café com leite, e as duas bebidas são idênticas. "A única diferença entre as duas bebidas é o vaso em que eles são apresentados. Um branco liso é servido em uma xícara de cerâmica, geralmente do mesmo volume (200 mililitros), como um copo com leite. Entretanto, alguns cafés terá início um café com leite com espuma extra, enquanto outros podem derramar um branco liso um pouco mais curto. "

Um branco liso é semelhante ao Cafe con Leche espanhol, mas o Cafe con Leche usa leite escaldado. Numa branco plana do leite é cozinhado a 60 ° -70 ° C (140 ° F-158 ° F). Cozinhando o leite a uma temperatura inferior retém as gorduras e as proteínas do leite, que retêm um sabor doce, perdido quando o leite é cozinhado a temperaturas de escaldadura. Um café com leite também não tem a cabeça de microespuma.

Também no Fandom

Wiki aleatória