FANDOM


Descrição Editar

Molho de cocktail em sua forma mais simples é ketchup misturado com rábano preparado, embora, na Austrália, o Reino Unido, Irlanda, Islândia, França e Bélgica, maionese é geralmente misturado com o ketchup, similar para fritar molho. Além disso, na Bélgica, uma pitada de uísque é freqüentemente adicionada ao molho, e na Islândia, creme de leite é considerada essencial. É popularmente servido com camarão cozido no vapor e frutos do mar na meia concha. Muitos restaurantes usam molho de pimenta no lugar de ketchup. Na Austrália, muitas vezes é fornecido em peixes e chip lojas. Um frasco de molho de cocktail de ouro.  

Na maioria dos bares de ostras americanos, molho de cocktail é o acompanhamento padrão para ostras e patronos em um bar de ostras esperar ser capaz de misturar os seus próprios. Os ingredientes-padrão (em cerca de diminuir proporção) são ketchup, rábano, molho de pimenta (Tabasco, Louisiana, ou Crystal), o molho inglês e suco de limão. Uma xícara suflê é geralmente definida no meio do prato de ostras junto com um garfo cocktail e uma fatia de limão. Muitas vezes, as garrafas de ketchup e outros molhos são agrupados em estações a cada dois pés ao longo do balcão, mas em bares de ostras mais sofisticados, os clientes são servidos com os seus próprios ingredientes.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória