FANDOM

Tempo de preparação:

Tempo de cozedura:

Porções: 4

DescriçãoEditar

Para um molho de excelente sabor cremoso com lingüiça - não pode ficar muito mais fácil do que isso! Além disso, ele pares perfeitamente com a loja comprou massas secas (recomendamos rigatoni ou penne). Se você tem acesso a trufas frescas, você pode raspar algumas fitas por cima para transformar este prato rústico para algo requintado! 
Norcina

A maioria de vocês sabe este molho como Norcina - mas em nossa casa nós carinhosamente chamá-lo - massas di Rossana em homenagem ao nosso querido amigo que primeiro ensinou Jason este molho inverno simples! Nós chegar para jantar com um olhar faminto em nossos olhos implorando por "pasta di Rossana 'e sua bondade cremosa de carne. Ela ria e dizer "Querida, não é o meu molho, mas o molho de Norcia." Nós acenar compreensivamente, sorrir de volta e pedir outra porção de pasta di Rossana!

Ingredientes Editar

  • 6 oz de salsicha de carne
  • 1 cenoura picada finamente
  • 1 dente de alho, descascados
  • azeite de oliva
  • pimenta
  • concha de bechamel (creme para cozinhar)
  • queijo parmesão
  • 1 £ pasta de sua escolha ( penne ou rigatoni trabalho maravilhoso)
  • (Opcional: Trufa aparas)

InstruçõesEditar

  1. Com um pouco de azeite em uma panela, jogar a todo dente de alho e castanha. Depois descarte alho.
  2. Adicionar cenoura picada e refogue em fogo médio por um minuto ou dois.
  3. Adicionar em carne de salsicha e rachadura de pimenta. Cozinhe linguiça até dourar, esmagou e quebrando em pedacinhos.
  4. Abaixe o fogo e adicionar em concha cheia de bechamel e queijo parmesão.
  5. Cozinhe por um minuto ou dois. Adicione um pouco de água do macarrão se ficar muito grosso.
  6. Misture com macarrão cozido e sirva.
  7. (Se você é capaz de encontrar trufas, raspar algumas fitas por cima.)

Também no FANDOM

Wiki aleatória