FANDOM

Macarons são confeitarias à base de merengue doces feitos com claras de ovos, açúcar de confeiteiro, açúcar granulado, em pó ou amêndoa amêndoa chão e corante alimentar. O macaron é comumente cheio de buttercream ou enchimento do atolamento imprensado entre dois biscoitos. Seu nome é derivado da palavra Maccarone ou maccherone italiano. 
Macarons

A confeitaria é caracterizado pela sua parte superior lisa, abobadada, agitou circunferência (referido como o "pé"), e uma base plana. É levemente úmido e facilmente se derrete na boca.

Macarons podem ser encontrados em uma ampla variedade de sabores que vão desde o tradicional (framboesa, chocolate) para o novo (trufa, chá matcha verde). Os recheios podem variar de doces, ganache ou buttercream. Desde o Inglês palavra macaroon também pode se referir ao macaroon de coco, muitos adotaram a grafia francesa de macaron para distinguir os dois itens no idioma Inglês. No entanto, isso tem causado confusão sobre a grafia correta. Algumas receitas excluem o uso do macaroon para se referir a este doce francês quando os outros pensam que eles são sinônimos. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória