FANDOM


Sobre Editar

Limburger é um queijo envelhecido feito a partir de leite de vaca.Ele tem uma casca que geralmente é um pouco manchado na aparência, a cor que varia de branco e amarelo para marrom, e uma pálida interior, mais suave. Ele tem um odor forte e é muitas vezes comido com outro forte comida e bebida aromatizada. O sabor pode variar de leve a pungente.
Limburger-Queijo.jpg

Queijo Limburger originou em Limburg, Bélgica Também é feito nos Estados Unidos e na Alemanha.

É ilegal a fabricar este queijo em Wisconsin sem certificação de um queijeiro mestre. Atualmente, apenas uma fábrica, Chalé fábrica de queijo em Monroe, Wisconsin, produz Limburger em os EUA.

Sem dúvida, o stinkiest dos queijos com cheiro forte, Limburger tem uma casca que varia na cor do amarelo ao marrom-avermelhada e um amarelo, interior pastosa. Este queijo forte, pungente sabor é feito de leite de vaca e é macio amadurecido durante cerca de 3 meses. Apesar de ter origem na Bélgica e agora também é feito nos Estados Unidos, a maioria Limburger vem da Alemanha. As importações continuam a amadurecer durante o transporte, no entanto, e muitas vezes chegam devastadoramente odoríferos. Apesar de ser definitivamente classificado entre os alimentos que são um gosto adquirido, Limburger tem legiões de fãs. É melhor servido com a comida cheia de sabor e beber como a cebola, pães escuros e cerveja escura.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória