FANDOM

Ingredientes

6 Grandes croissants

3 ovos grandes inteiros extras
Croissantpudding.jpg

5 gemas de ovo

1 xícara de açúcar

4 Copa Meio a meio leite

1 xícara de leite de coco

1 Tblsp Pure Vanilla

1 Tblsp Grand Marnier ou Cointreau (laranja liquior)

1/4 xícara Craisins

1/4 de coco ralado Copa

Em uma tigela grande misture os ovos eo açúcar em primeiro lugar, adicione o leite, leite de coco, baunilha e laranja liquior e misture até ficar bem misturado.

Em uma metade do tamanho de vapor de alumínio pan divisão abrir os croissants e coloque a primeira camada de corte para cima. Polvilhe as craisins eo coco ralado sobre os croissants na panela. Coe a mistura molhada por uma peneira fina e coloque metade da mistura sobre os croissants na panela. Coloque a outra metade dos croissants na panela com o lado cortado para baixo. Despeje a parte restante da mistura húmida para os croissants na panela. Pressione levemente para os croissants para ajudar a absorver os croissants e cubra com um pedaço de papel alumínio.

Pré-aqueça o forno a 350 graus e asse por 1 1/2 horas. Coloque o pudim de pão croissant em um banho de água e leve ao forno por 45 minutos com o papel alumínio por diante. Retirar o papel e continuar o cozimento durante mais 45 minutos no banho de água. Quando o fermento é remover completa do forno e deixe descansar por 1/2 hora antes de servir.

Também no FANDOM

Wiki aleatória