Fandom

Wiki Receitas

Cortador francês

448 receitas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Um utensílio de cozinha usado para cortar formas uniformes de batatas fritas de batatas cruas. 
French.jpg

Existem uma variedade de diferentes tipos de cortadores disponíveis que controlam manualmente a largura e profundidade do corte, mas tipicamente não o comprimento. Para utilizar o dispositivo de corte, um primeiro batata é desenrolada, então possivelmente quadrado com quatro lados e finalmente cortada para um comprimento de 3 a 4 polegadas, dependendo do tipo de cortador a ser utilizado.Se o dispositivo de corte é um cortador de mão simples, consistindo de uma grelha de fios ou lâminas de aço inoxidável, que é colocada no topo da batata e pressionado para baixo, cortando através da batata e separando-a em comprimentos quadrados de batatas fritas. Este tipo de cortador requer força para realizar a acção de queda do cortador. Um tipo alternativo de cortador disponível é construído semelhante a uma prensa de corte manual. Ele tem uma bin-operado alça que prende a batata no lugar, uma vez que é pressionado manualmente através de uma câmara que contém a grade de lâminas ou fios que realizam a ação de corte. Alguns cortadores de batata ou cortadores de batata frita pode ser referido como picadores de batata.

Também no Fandom

Wiki aleatória