FANDOM

DescriçãoEditar

Rendimento: 10 (4 polegadas) churros Tempo de preparação: 20 min Tempo de cozedura: 10 min
Churros

Ingredientes:Editar

Para os churros: 1/2 xícara mais 1 1/2 colheres de sopa de açúcar, dividida 1 1/2 colheres de chá de canela em pó 1 xícara de água 1/2 colher de chá de sal 2 colheres de sopa, mais dois quart óleo vegetal, dividida 1 xícara de farinha de trigo

Para o molho de chocolate: o chocolate 3 1/2 onça amargo picado 1/2 xícara de creme de leite

Equipamento: um saco de pano de pastelaria ou pesado saco de confeitar de plástico; uma grande pastelaria ponta estrela (como Wilton # 2110)

Instruções:Editar

Faça os churros:

Combine 1/2 xícara de açúcar com a canela em uma tigela rasa. Ponha de lado. Forre um prato com papel toalha.

Em uma panela pequena em fogo médio, misture a água, o açúcar 1 1/2 colheres de sopa de sal e 2 colheres de sopa de óleo vegetal. Leve a mistura ao fogo até ferver, em seguida, removê-lo do calor. Misture a farinha, mexendo até formar uma bola.

Calor de 3 a 4 centímetros de óleo vegetal em uma panela grande, de fundo grosso definir em fogo médio-alto até atingir 375 º F. (Deve haver um mínimo de 3 centímetros acima do óleo para evitar que ele borbulhando.)

Transfira a massa para um saco de confeitar pano ou saco plástico pesado equipado com uma grande ponta da estrela.

Tubo a massa sobre o pote de óleo para um comprimento de cerca de 4 centímetros, em seguida, usando uma tesoura ou uma faca afiada, corte-o para que ele libera no óleo. (Afaste-se para evitar respingos.) Tubo 2-3 churros no óleo de cada vez, fritar até que estejam dourados e cozidos. Transferir os churros ao prato forrado com uma toalha de papel para drenar durante 2 minutos, em seguida, juntá-las na mistura de canela com açúcar. Repetir o processo de fritura e de revestimento, com o restante da massa.

Sirva os churros com o molho de chocolate quente (receita abaixo).

Faça o molho de chocolate:Editar

Coloque o chocolate picado em uma tigela pequena.

Aqueça o creme de leite em uma panela pequena. (Não deixe ferver.) Despeje o creme de leite sobre o chocolate picado. Deixe descansar por 1 minuto, em seguida, misture bem.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória