FANDOM

IngredientesEditar

6 xícaras de leite integral 1 ½ xícaras de açúcar granulado ⅓ xícara de suco de limão ½ colher de chá de canela ½ colher de chá de sal 1 ½ xícaras de migalhas de biscoito de Graham ¼ xícara de manteiga derretida ½ colher de chá de canela ¼ colher de chá de sal 1 colher de chá de essência de baunilha

Para o Cheesecake 24 onças de onças (3 pacotes) cream cheese, amolecido 4 oz queijo de cabra, amolecida 1 xícara de açúcar granulado 3 ovos, temperatura ambiente 1 colher de chá de essência de baunilha

InstruçõesEditar

Em uma panela grande, misture o leite, o açúcar, o suco de limão e canela. Cozinhe a mistura em fogo baixo, mexendo a cada poucos minutos. O leite vai rapidamente coalhar; isso é normal. Depois de uma hora de cozinhar, misture o sal. Cozinhe o leite por cerca de 60 a 90 minutos, ou até que a maior parte da água tenha evaporado ea coalhada de leite viraram uma cor marrom claro. Deve ser grossa mas pourable. Para o Cheesecake Faça a crosta. Misture o extrato de Graham migalhas de biscoito, a manteiga, a canela, o sal ea baunilha. Pressione a mistura em uma assadeira untada redonda de 9 polegadas. Misture o creme de queijo e queijo de cabra até ficar homogêneo. Misture o açúcar. Junte os ovos, um de cada vez. Misture o extrato de baunilha. Despeje sobre ⅓ da massa de queijo em cima da crosta. Pontilham o topo da massa com colheradas da dulce de leche Cortada (usando cerca de ¼ xícara). Use um palito para rodar a dulce de leche. Repita o passo 4 mais duas vezes. Asse o bolo de queijo por 1 hora a 1 hora e 15 minutos, ou até o centro do cheesecake está mal definido. Se ele ainda é muito jiggly após 1 hora e 15 minutos, desligue o forno e deixe o cheesecake sentar dentro com a porta fechada por 30 minutos.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória