FANDOM

Chá VerdeEditar

O chá verde é feito a partir das folhas não fermentadas de Camellia sinensis por secagem rápida, e, portanto, tem quantidades de limitado tanino . É produzido em China , Japão , Sri Lanka (Ceilão) e em outros lugares.

Existem vários sabores e tipos de chá verde: algumas empresas comerciais produzem limão, hortelã e chá Earl Grey com sabor chás verdes.

O chá verde tem vários benefícios à saúde, em parte por causa do elemento flúor nas folhas de chá. O chá verde é um dos chás mais consumidas em todo o mundo. Ele foi inicialmente utilizado como medicamento há milhares de anos na China e é agora amplamente utilizados em toda a Ásia. Ela é feita usando as folhas da Camellia chinês planta sinensis que são rapidamente aquecidos após a colheita ou em vapor ou cozinhar seca para minimizar a oxidação. Além de ser uma bebida saborosa, o chá verde tem um conjunto exclusivo de produtos químicos naturais que proporcionam uma série de benefícios à saúde. Ele também pode ser usado como um colutório. Ele é utilizado em alguns doces.

Também no FANDOM

Wiki aleatória