FANDOM

DescriçãoEditar

Tempo de preparação: 20 minutos

Tempo de cozedura: 1 hora, 10 minutos
Limão

Tempo total: 1 hora, 30 minutos

Rendimento: Serve 8 a 10

Ingredientes:Editar

Coalhada de limão Recheio 1 xícara de açúcar 1 ovo grande, em temperatura ambiente 3 grandes gemas de ovos, em temperatura ambiente Raspas de 1/2 limão 1/2 xícara de suco de limão fresco 1/2 stick (1/2 xícara) de manteiga sem sal

Bolo de Limão 3 paus (1 1/2 xícaras) de manteiga sem sal, em temperatura ambiente Açúcar 1 1/2 xícaras Raspas de 2 limões 1 1/2 colheres de chá de fermento em pó 3/4 de colher de chá de sal 1 colher de sopa de extrato de baunilha 5 ovos grandes, em temperatura ambiente 2 1/4 xícaras de farinha de trigo 1/2 xícara de suco de limão fresco

Lemon-Coconut geada 2 pacotes (8 onças cada) de creme cheese, amolecido 1/3 xícara de açúcar Raspas de 1 limão 2 colheres de sopa de suco de limão fresco

Preparação:Editar

1. Faça o recheio coalhada de limão: Em uma panela média, misture o açúcar, os ovos e as gemas até ficar bem misturado. Misture a casca de limão, suco de limão e manteiga. Cozinhe, mexendo sempre, mais baixa a fogo médio-baixo por cerca de 10 minutos. À medida que a mistura comece a engrossar, mexendo sempre, por 20 minutos mais até que reveste densamente as costas de uma colher de metal (não ferver ou a mistura pode coalhar). Coe o enchimento através de um conjunto peneira sobre uma tigela pequena. Colocar uma folha de papel encerado ou de plástico directamente sobre a superfície do enchimento e frio durante pelo menos 4 horas. O recheio vai engrossar enquanto esfria. 2. Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Unte levemente três de 8 polegadas panelas camada de bolo. Forre o fundo com papel manteiga e unte levemente o papel. 3. Faça o bolo: Em uma tigela grande da batedeira, bata a manteiga, o açúcar, as raspas de limão, o fermento, o sal, ea baunilha em velocidade média até claro e fofo. Adicione os ovos um de cada vez e batendo bem após cada adição. Com a batedeira em velocidade baixa, acrescente a farinha alternadamente com o suco de limão, batendo bem após cada adição. Despeje a massa nas forminhas preparadas, dividindo-a uniformemente. 4. Asse até que os topos de saltar para trás quando pressionado levemente e um palito inserido no centro saia limpo, cerca de 40 minutos. Definir os bolos nas panelas sobre uma grade para esfriar por 20 minutos. Vire os bolos para fora nas prateleiras e retire o papel manteiga. 5. Faça a cobertura: Em uma tigela média, bata o creme de queijo, suco de limão e açúcar, e as raspas de limão com uma batedeira até ficar homogêneo. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por 1 hora, ou até a empresa, mas para barrar. 6. Para montar: Corte a parte superior das camadas do bolo com uma faca serrilhada longa, cortando todas as áreas levantadas. Coloque uma camada de bolo sobre um prato de servir. Espalhe metade do recheio de maneira uniforme sobre a camada. Cubra com outra camada de bolo eo recheio restante. Cubra com a camada de bolo restante. Cubra o topo e as laterais com o glacê. Leve à geladeira até a hora de servir.

Também no FANDOM

Wiki aleatória