FANDOM


DescriçãoEditar

Rendimento: 8 arancini Tempo de preparação: 15 min Tempo de cozedura: 5 min
Arancini.jpg

Ingredientes:Editar

Arroz branco 2 xícaras cozido, resfriado   1/2 xícara parmesão ralado 3 ovos 8 pequenos cubos de mussarela fresca 1 xícara de estilo italiano pão ralado óleo, para fritar 1 xícara ou compradas em lojas caseiro marinara molho

Instruções:Editar

Coloque uma panela grande de fundo grosso em fogo médio e adicione o óleo vegetal suficiente para subir de 4 polegadas no pote.

Combine o arroz, queijo parmesão e 1 ovo em uma tigela média e usar as mãos para combinar perfeitamente a mistura.

Formar cada arancini tomando uma pequena porção da mistura, apertando-a com firmeza e encher um cubo de mussarela dentro de cada bola. Repita esse processo para formar 8 arancini.

Misture os restantes 2 ovos. Mergulhe cada arancini nos ovos e depois na farinha de rosca, sacudindo o excesso.

Uma vez que o óleo atinja 375 º F, adicione 2 ou 3 do arancini à milanesa para a panela e frite-os até dourar e cozidos.

Use uma escumadeira para retirar o arancini frito da panela e transfira-os para um prato forrado de papel toalha. Imediatamente a arancini sal. Repita o processo de fritura com o arancini restante.

Sirva a quente arancini com um lado de quente molho marinara.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória