FANDOM


Nome - Variações Editar

  • Alimentos queijo americano
  • Processo pasteurizado comida queijo americano

Sobre Editar

Queijo americano é um, leve, queijo Cheddar de estilo processados ​​apreciado por suas boas propriedades de fusão.

O queijo fundido (ou queijo de processo) é um produto alimentar feito de queijo regular e outros ingredientes lácteos fermentados, além de emulsificantes, sal extra, e corantes alimentares. Muitos sabores, cores e texturas de queijo processado existe. Nos Estados Unidos, a variedade mais reconhecível de queijo processado é vendido sob o nome de queijo americano, embora este nome também tem outros significados.

Queijos fundidos foi inventado pelo suíço Walter Gerber de Thun em 1911, mas o mais famoso James L. Kraft teve seu método de patentes em 1916. Kraft Foods também criou o primeiro disponível comercialmente queijo fatiado processo, que foi introduzido em 1950. Esta forma de fatias queijo com seus derivados estavam a tornar-se onipresente nos Estados Unidos, mais notavelmente usado para cheeseburgers e sanduíches de queijo grelhado.

Queijo americano Receitas EditarEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória